O Clube

A busca pela qualidade de vida segue como um dos fatores essenciais da vida moderna. Os compromissos profissionais, às vezes, atropelam os momentos que devem ser dedicados ao lazer, à família e ao cuidado com a saúde. O Clube de Campo continua sendo o lugar perfeito; um paraíso em meio a nossa cidade.

O verde exuberante da natureza combina com as atividades desenvolvidas por aqui. Um espaço para se divertir, esquecer os problemas, reunir os amigos e relaxar.

Contamos com uma área privilegiadas para a pratica de diversos Esportes e acreditamos que se incentivarmos a prática dessas atividades, poderemos revelar talentos. Prova disso, tem sido as crianças do nosso grupo de natação. Muitas ferinhas já conquistaram medalhas importantes e têm se destacado em competições regionais, estaduais e nacionais.

O Clube de Campo possui hoje 750 associados. Tem quem realize treinos na academia; aqueles que relaxam na piscina e na sauna; ou estão envolvidos em atividades esportivas.