COMUNICADO URGENTE

Após a reunião realizada, com o Prefeito Municipal e o Secretário de Saúde de Tubarão, cientes também do decreto que será assinado e das orientações das autoridades de saúde, o Clube Recreativo 29 de Junho em Conjunto com Clube De Campo Tubarão,
seguem o mesmo protocolo que está sendo realizado por diversas entidades esportivas e informa aos seus associados que todas as atividades estão suspensas até o fim desta semana. A medida preventiva justifica-se como forma de evitar a disseminação do COVID 19.

Ao final desta semana, após avaliar a situação, iremos divulgar se as atividades voltam, normalmente na próxima semana ou a medida preventiva continua.

Todos precisam fazer a sua parte para diminuir a disseminação desse vírus. Nós estamos fazendo a nossa.

Pedimos a compreensão de todos neste momento!!!
A secretaria e o restaurante estarão em funcionamento até segunda ordem.

Atenciosamente, diretoria
Clube 29 de Junho e Clube de Campo de Tubarão.