CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE NATAÇÃO

Convocados para integrar a Seleção Catarinense Escolar, os atletas Isabela Mazuco do colégio São José e Leticia de Carvalho, Raul Floriano, Murilo Volpato, Laura Burigo Antunes, Júlia Tártari e Pedro Fernandes do colégio Dehon, representaram os respectivos colégios, bem como o nome da Cidade Azul, na disputa do 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Natação. O evento ocorreu no parque aquático Maria Lenk, Rio de Janeiro, e o destaque foi Laura Burigo, atleta do Clube de Campo Tubarão, que foi vice-campeã nos 100 metros Peito.

O campeonato nacional ocorreu entre os dias 21 e 24 de março, reunindo em torno de 400 alunos de escolas públicas e particulares entre 15 e 18 anos do país todo. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação de Esportes Estudantis do Rio de Janeiro (FEERJ). A Associação Tubaronense de Natação recebe o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com os programas Bolsa Atleta e Técnico.