ATLETAS DO CLUBE DE CAMPO TUBARÃO CONQUISTAM MEDALHAS EM SUL-BRASILEIRO

Comandados pelos técnicos Eduardo Morini e André Lemos, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, 15 jovens nadadores de 13 a 16 anos da Associação Tubaronense de Natação (ATN) disputaram entre os dias 12 a 15 de junho o torneio Sul-brasileiro Infanto-Juvenil de natação. Os atletas do Clube de Campo Tubarão garantiram quatro medalhas no evento. Laura Burigo conquistou prata nos 100m Peito, Isabela Mazuco finalizou com bronze nos 50m livre e 100m livre, já Pedro Fernandes, garantiu bronze nos 200m Medley.

As medalhas e os pontos conquistados por outros atletas, deixaram a equipe na quinta colocação geral feminina, dentre as 39 equipes dos três estados participantes. A disputa contou com a presença de quase 600  nadadores e ocorreu na piscina do Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça/SC.

– Foi uma competição forte, com alto índice técnico dos atletas. Nossos atletas foram muito competitivos buscando a todo momento boas colocações para pontuar para equipe – ressalta o técnico André.

Foto: Os medalhistas Isabela, Laura e Pedro comemoram as conquistas